Técnico De Auditoria Trabalhista

Técnicas de Negociação

Considerações:

Devido à complexidade existente em nossa legislação trabalhista, fica cada vez mais evidente a necessidade das empresas conhecerem e analisarem seus procedimentos internos em relação à área trabalhista. Estes fatores ocorrem, muitas vezes, devido à velocidade das informações e resultados que as empresas e seus profissionais necessitam alcançar, deixando de lado detalhes simples que podem ter impactos no fluxo de caixa da empresa.

Com isto, auditar a área e seus procedimentos torna-se vital para um realinhamento de seus procedimentos, sendo considerados como ação preventiva e não punitiva.

Portanto, este treinamento visa preparar profissionais interessados em realizar e evitar que tenham incorreções em pagamentos de verbas trabalhistas, reclamações ou multas trabalhistas, assim como recolhimentos de encargos sociais acima do devido de seus clientes ou empresas.

Objetivos

Orientar e possibilitar que, de forma objetiva, o participante tenha visão ampla dos procedimentos utilizados e observados em uma Auditoria Trabalhista.

Prepará-los a analisar os procedimentos e as obrigações necessárias, para que as empresas se previnam quanto a possíveis erros e riscos que possam levá-las ao pagamento de eventuais multas e contingências geradas por passivos trabalhistas, pensando na constante evolução e aperfeiçoamento de suas relações trabalhistas.

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